COMCITI irá entregar Plano Municipal de Inovação ao prefeito no dia 2 de dezembro

29 de novembro de 2022

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Comciti) realiza na sexta-feira, dia 2 de dezembro, a entrega do Plano Municipal de Inovação ao prefeito Beto Lunitti. O evento será no auditório da ACIT, a partir das 7h30.

O Plano tem o objetivo de gerar prosperidade econômica ao município através da implementação de políticas públicas de inovação. A iniciativa deu-se através do Programa Cidade Inovadora, desenvolvido pelo Sebrae e disponibilizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Toledo.

Com o plano espera-se que Toledo seja reconhecido como município inovador, tenha o seu desenvolvimento econômico alavancado por empresas inovadoras; que com ele surjam novas empresas inovadoras; que haja redução do êxodo empreendedor; eficácia na aplicação de recursos humanos, econômicos e financeiros e aproveitamento dos ativos inovadores do município, tais como capital intelectual, grandes empresas, governo e instituições de ensino.