Com participação de cooperativas, ACIT lança linhas de crédito para associados nos próximos dias

Com participação de cooperativas, ACIT lança linhas de crédito para associados nos próximos dias

Diante das dificuldades enfrentadas em meio a pandemia, entre as ações que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) desenvolveu para apoiar os associados, está a oferta de linhas de crédito, por meio da Carta Aval para empréstimos de capital de giro.

Nos últimos dias foi a vez de finalizar as negociações de condições especiais com as cooperativas de crédito Cresol, Sicoob Meridional e Sicredi Progresso PR/SP.

Os associados poderão acessar as linhas de crédito com taxas de juros diferenciadas, por meio da Carta Aval emitida pela Garantioeste (Sociedade Garantidora de Crédito).

Para as microempresas, o limite máximo das cartas de garantia será de R$ 50 mil e para o Microempreendedor Individual (MEI), o limite será até R$ 20 mil.

O lançamento da Carta Aval será na próxima semana.

Cooperativas

No dia 4 de maio, o presidente da Acit recebeu o diretor Superintendente da cooperativa Sicoob Meridional, Gilberto Albarello e a gerente da agência Sicoob centro, Neuza Bolson,

No dia 11 de maio, foram recepcionados o presidente do Sicredi Progresso, Círio Kunzler, a diretora de Negócios, Carina Franzao Esppiaci Vargas e o diretor Executivo Inácio Cattani.

Também no dia 11, foi a vez de receber os representantes da Cresol. Cleiton Staats, Superintendente e Elcio Heidrich, gerente da agência de Toledo.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.