fbpx

Com 30 participantes, curso de oratória é concluído na Acit

1 de fevereiro de 2019

Com 30 participantes, foi concluído na quinta-feira (31) o curso de Oratória e Expressão Verbal, que abriu a programação de treinamentos no início desta semana, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Aplicado pela facilitadora Giselle Bruno Grando, que atua na área de comunicação, a proposta foi desenvolver e aprimorar a habilidade de comunicação e expressão verbal de profissionais que precisam se comunicar, tanto com o público interno como o externo, nas mais diversas áreas de atuação.

Entre os participantes, Wanderley Alves Ribeiro relata que o treinamento foi muito produtivo. Ele considera que tem algumas dificuldades a superar nesta área e pôde evoluir no seu objetivo. “Minha avaliação é positiva, aprendemos conteúdos muito bons, foi uma dinâmica interessante, a facilitadora é capacitada e carismática. Considero que foi um grande passo para ter melhor desempenho na oratória. Mas vou continuar buscando mais treinamentos,” afirma.

Da mesma forma, Katia Cristina Bombonatto da Silva conta que o curso atendeu suas expectativas. “Além da parte teórica, o treinamento teve bastante prática, nos desafiando a falar para o grupo, evitando algumas manias na fala, por exemplo. Creio que consegui avanços, pois esses desafios nos estimulam e nos faz desenvolver. E a oratória é questão de treino, tem que praticar”, comenta.

Fevereiro

Neste mês, a agenda de treinamentos da Acit começa com a palestra gratuita com o tema ‘Personalidade e sucesso’, com Tarsizo de Oliveira. Nos dias 12 e 13, será realizado curso sobre Google Adwords, com o facilitador Alexandre Minghini.

Mais informações e inscrições pelos telefones (45) 3055-4636 e WhatsApp (45) 99970-2111. A agenda completa de treinamentos da Acit para 2019 pode ser acessada em www.acit.org.br.