Colaboradores da Acit passam por treinamento

19 de setembro de 2016

Com mais de 3.100 associados, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) conta com profissionais qualificados e uma equipe preparada para atender as demandas empresariais. Dando sequência as metas do Planejamento Estratégico da entidade, na sexta-feira (16), cerca de 30 colaboradores da Acit participaram do curso Vendas com PNL (Programação Neurolinguística).

O treinamento teve por objetivo desenvolver nos participantes o sentimento de autoconhecimento, para que identifiquem seus sentimentos, emoções e comportamentos, incentivando-os a otimizá-los para que atinjam seus objetivos profissionais e pessoais.

Durante a capacitação, os colaboradores da Acit puderam desenvolver atividades que trabalharam a observação, além de conhecerem os tipos de comunicação, divididas entre visuais, auditivas e cinestésicas.

O curso foi ministrado pela instrutora Marili Birck, que ressalta a importância do tema ser trabalhado dentro da Associação. “A Acit é dividida em vários setores, muitos destes trabalham no segmento de vendas, seja de um produto ou da própria imagem da entidade. É muito importante estar ciente de como se comportar diante de um cliente, e além disso, conhecê-lo, para que seu trabalho ofereça conforto e satisfação ao associado”, explica.

Segundo o gerente da Acit, Marcel Sarturi, os colaboradores devem estar em constante aprendizado. “Estamos sempre nos atualizando e oferecendo o melhor aos nossos colaboradores, tendo em vista que nosso atendimento precisa suprir a necessidade de nossos mais de 3.100 associados”, conclui.

Treinamento

O curso foi uma prévia do que a instrutora Marili Birck irá trabalhar nos dias 20 e 21 de setembro na Sala de Treinamentos da Acit, das 19h às 23h. Durante o treinamento serão trabalhados temas como autoconhecimento; crenças; características de um vendedor de sucesso; estilos de venda; o poder das perguntas; técnicas para facilitar o atendimento, entre outros assuntos.
Mais informações e disponibilidade de vagas pelo telefone 45 3055-4636.