Cojem Toledo participa do Summit Caciopar Jovem 2022

7 de março de 2022

Membros do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) vinculado à ACIT participaram do Summit Caciopar Jovem 2022, evento organizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná – Caciopar Jovem e Faciap Jovem.

O encontro que foi realizado no dia 5 de março na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon é um evento anual que busca gerar integração e networking entre os conselhos jovens do oeste do Paraná, com o intuito de fomentar o associativismo, incentivar novas oportunidades e gerar negócios entre os participantes.

De Toledo foram ao evento nove conselheiros do Cojem. Na programação uma apresentação do Biopark, com Paulo Victor Almeida, uma rodada de negócios entre conselheiros de toda a região oeste e apresentação de case de sucesso Ecommerce Móveis Gruber.

Segundo o presidente do Cojem Toledo, Lucas Rodrigues, o evento é referência quando o assunto é reunir jovens empresários para troca de informações e networking. “Dessa forma fortalecemos o associativismo na região, nos conhecemos melhor, falamos sobre nossas empresas, além de ser uma oportunidade para novos negócios e troca de contatos”, conta.