Cojem tem nova diretoria para gestão 2020/2021

11 de fevereiro de 2020

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com nova diretoria para gestão 2020/2021. O grupo foi apresentado para os membros do Conselho nesta terça-feira (11). Eduardo Companhoni é o novo presidente e a vice-presidência fica a cargo de José Augusto Carvalho.

Ainda no encontro foi apresentado um balanço da gestão que se encerrou, além da prestação de contas, sob a presidência de Douglas Césaro (gestão 2019/2020).

O novo presidente, que está no Conselho há cinco anos, tem boas expectativas para 2020. “Conto com uma diretoria extraordinária e uma equipe de conselheiros engajados e que estão de fato vestindo a camiseta do Cojem. Com isso, vamos elaborar atividades e projetos e, que com toda certeza e apoio de todos, será um ano de muito crescimento e desenvolvimento no Conselho do Jovem Empreendedor, da Acit”, conta.

Eduardo Companhoni, que atuou como vice-presidente na última gestão, comenta como a experiência pode contribuir ao novo cargo. “Como vice pude acompanhar o presidente em todas as ações, observar, fazer anotações e aprender muito. Acredito que o vice deve sempre estar ao lado do presidente, acompanhando tudo, pois quando este assumir fica tudo mais ‘tranquilo’, tendo conhecimento das ações e atividades que o Conselho realiza.”

Com aproximadamente 50 membros, o Cojem tem como foco a união de jovens empreendedores, para desenvolvimento do espírito associativo e de iniciativa, proporcionando oportunidades de negócios e o progresso de novas lideranças.

Douglas Césaro, que permanece no grupo, agora como conselheiro, após um ano de gestão como presidente, avalia o ano de 2019 para o Cojem, com conquistas e desafios. “O sentimento é de dever cumprido. Saio muito feliz com o resultado final da gestão e pela experiência vivida. Demos nosso máximo e concluímos mais de 80% do que prevíamos no início da gestão. Muitos dos projetos continuam para que sejam aplicados nesse ano”, ressalta.

Ele menciona algumas das ações que foram destaque no último ano. “Comemoramos 15 anos de Cojem, que foi um marco de sucesso para todos, realizamos campanhas do agasalho, doação de sangue, Feirão do Imposto, Empresário em Foco, workshops ministrados por nossos conselheiros em suas áreas, Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor, Jojeps, além de treinamentos e palestras que participamos para nosso desenvolvimento profissional.”

Nova diretoria

Assumem ainda na nova gestão do Cojem, a secretária, Katia Bombonatto; vice-secretário, Denis Trigueiro; tesoureiro, Diego Henrique Galante; vice-tesoureiro, Kelli Karine de Oliveira; diretora de Eventos, Amanda Carollo; vice-diretora de Eventos, Thayná Assakawa dos Santos; diretor de Projetos, Lucas Fernando Rodrigues; vice-diretor de projetos, Diego Bombonatto da Silva; diretor de Capacitação, Caio Carlucci; vice-diretora de Capacitação, Milene Valentim Marques; diretor de Gestão de Conselheiros, Willian Antônio Fernandes; vice-diretor de Gestão de Conselheiros, Henrique da Silva Junior; diretora de Marketing e Comunicação, Nathalia Zeuckner e como vice-diretora de Marketing e Comunicação, Carla Campagnolo .

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Mais informações pelo telefone 45 3055-4605.