Cojem tem nova diretoria para gestão 2018/2019

20 de fevereiro de 2018

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com nova diretoria para gestão 2018/2019. O grupo foi apresentado para os membros do Conselho na terça-feira (20). Lucas Jacobs é o novo presidente e a vice-presidência fica a cargo de Douglas Césaro.

O grupo, que teve aprovação dos membros do Conselho, durante assembleia, contou ainda com o apoio do presidente da Acit, Flávio Furlan, que esteve presente na ratificação da nova diretoria.

“Um Conselho de extrema importância para a Associação Comercial e também para a comunidade. São jovens empreendedores que tem muito a colaborar conosco e, com certeza, para nós, isso é motivo de muito orgulho”, frisa Furlan.

Ainda no encontro foi apresentado um balanço da gestão que se encerrou, além de uma prestação de contas, sob a presidência de Carlos Tomasini. “O ano de 2017 foi cheio de transformações e realizações. Tivemos mudanças estruturais em nossa diretoria, nossos eventos ficaram maiores e mais atuantes a toda a comunidade, conseguimos atrair diversos jovens para o grupo e fechamos o último ano com mais de 40 conselheiros”, conta.

“Movimentamos a cidade com nosso Feirão do Imposto, além do Prêmio Destaque Empresarial e Empreendedor e da organização do estacionamento da Feira Shopping 2017. Participamos de cursos, visitas técnicas e, o mais importante, trabalhamos com responsabilidade e união”, ressalta Tomasini.

O atual presidente do Cojem, Lucas Jacobs, que está no grupo há seis anos e recentemente atuou como vice-presidente, reforça que a proximidade com o grupo o ajudou a entender os métodos de trabalho da equipe. “Com o apoio às ações lideradas pelo Carlos Tomasini, pude perceber as principais responsabilidades e situações que o cargo exige, além disso, a maturidade do grupo e engajamento do Conselho mostrou que é possível realizar muitas atividades e com um ótimo nível de qualidade.”

Para 2018, ele já tem planos. “Pretendemos manter as ações do Conselho, melhorando ainda, o impacto das mesmas na sociedade, a exemplo, o Feirão do Imposto, que no último ano teve grande relevância, com a venda de combustível com redução de alguns impostos, além disso, pensamos em até mesmo uma ação focada na transformação da comunidade local”, revela.

“Representar o Cojem é uma responsabilidade e uma grande satisfação. Participo do Conselho desde 2012 e acredito na representatividade e valor das ações do COJEM e da ACIT. Dedicação e trabalho não vão faltar”, frisa Lucas Jacobs.

Nova diretoria

Assumem ainda na nova gestão do Cojem, a secretária, Lais Marina Bottoli;  vice-secretária, Nathalia Zeuckne; tesoureira, Maiara Herpich; vice-tesoureiro, Daniel Luiz Bortolotto; diretor de Eventos, José Augusto Carvalho;  vice-diretor de Eventos, Rafael Reis, o diretor de Projetos, Eduardo Campanhoni, o vice diretor de projetos, Felipe Camilotti Sartori; diretor de Capacitação, Jean Dias Rodrigues; vice-diretora de Capacitação, Ana Paula Bosco; diretor de Gestão de Conselheiros, Caio Carlucci; vice-diretor de Gestão de Conselheiros, Diego Bombonatto; diretor de Marketing e Comunicação, Douglas Buettner e como  vice-diretor de Marketing e Comunicação, Jhonathan Kern.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Informações no 45 3055-4605.