fbpx

Cojem segue com preparativos para 12° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 3° Prêmio Destaque Empreendedor

15 de setembro de 2016
Dando continuidade aos preparativos da 12° edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 3° Prêmio Destaque Empreendedor, membros do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniram-se na quinta-feira (15). 
 
O encontro da comissão organizadora do evento, que acontece no dia 05 de novembro, no Yara Country Clube, teve por objetivo discutir detalhes da noite que irá premiar mais de 100 categorias de empresas de serviços e comércio mais lembradas da cidade, por meio de pesquisas em uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Campus Toledo. 
 
Além disso, o Prêmio Destaque Empreendedor visa reconhecer os micro e pequenos empreendedores, que aplicam em suas empresas as melhores práticas de gestão, avaliadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR). 
 
Durante reunião, a comissão organizadora pôde deliberar os principais objetivos da equipe, como a definição das atrações do evento, escolha do cardápio, definições sobre os troféus e quadros, entre outros assuntos. 
 
O Cojem conta com o patrocínio do Sicredi Progresso PR/SP para a realização da 12° edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 3° Prêmio Destaque Empreendedor 2016.