Cojem reúne futuros diretores e conselheiros para direcionamentos à gestão

Cojem reúne futuros diretores e conselheiros para direcionamentos à gestão

Prestes a apresentar mudanças para a gestão 2018/2019, o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), por meio do atual presidente, Carlos Tomasini, reuniu na terça-feira (06) membros da próxima diretoria do Conselho.

Em encontro, Carlos Tomasini, que passará o cargo para Lucas Jacobs – vice-presidente no último ano, tratou sobre as perspectivas do Conselho para o ano de 2018, dando continuidade aos trabalhos que estão sendo executados.

“Foi um encontro de direcionamento. Alinhamos alguns assuntos estratégicos e apresentamos mudanças para este ano, tendo em vista o desejo em manter nosso crescimento. Além disso, abordamos os pontos positivos e negativos do ano anterior, visando melhorias ao grupo”, relata Tomazini.

Para ele, com ações voltadas ao desenvolvimento empresarial, associativista e de iniciativa, é necessário que o grupo se mostre empenhado aos ideais do Cojem. “Os novos membros da diretoria devem estar a par do que está acontecendo, tendo em vista que temos objetivos a seguir”, conta Carlos Tomasini.

A reunião de apresentação da nova diretoria 2018/2019, presidida por Lucas Jacobs, será no dia 20 de fevereiro, às 7h30 na Acit.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.