Cojem recepciona novos membros

20 de março de 2017

Para fortalecer o trabalho do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foram recepcionados na terça-feira (09) onze novos membros, que mostraram-se interessados em integrar o grupo de conselheiros.

Os jovens foram recebidos pelo presidente do Cojem, Carlos Tomasini, além de parte da diretoria. Na ocasião os participantes puderam se apresentar e conhecer mais sobre os trabalhos realizados em parceria com a Acit.

“Foi uma reunião de apresentação aos jovens interessados em integrar o Cojem para que comprem nossa ideia, desde participação, empreendedorismo, associativismo e realmente selecionar os interessados em deixar o conselho cada vez mais forte”, conta Carlos Tomasini.

O presidente do Cojem reforça a importância da integração de novos membros. “Pretendemos renovar e fortalecer o Conselho. Isso é prova que somos bem vistos na sociedade, tendo em vista que foram eles que nos procuraram. Agora vamos aguardar as confirmações em relação aos interessados”, ressalta.

Laís Marina Bottoli, da Disk Entulho Transporte Jomalai, a partir de agora é uma das novas integrantes do Cojem. “Estive conversando com o presidente e achei bacana a forma de trabalho do Conselho para meu desenvolvimento pessoal e profissional, formando novas parcerias e auxiliando na sociedade, sendo que muitas vezes queremos fazer alguma ação, mas não sabemos como. A diretoria nos acolheu muito bem e a intenção é essa, formar uma amizade com troca de experiências”, explica.

Emanoela Georgea Fiorentin, da Alternativa Materiais de Construção, salienta sua decisão em participar do grupo de jovens empreendedores. “Quero dar continuidade às empresas de minha família e vejo essa necessidade de adquirir conhecimento sobre empreendedorismo, por isso meu interesse em participar do Cojem. Como meu pai é associado à Acit, acabei conhecendo e visualizando o Conselho por meio das ações de divulgação, despertando meu interesse”, frisa.

A intenção do Conselho do Jovem Empreender de Toledo (Cojem) é recepcionar novos membros de forma bimestral.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Mais informações pelo telefone 45 3055-4605.