Cojem realiza última reunião deste ano

7 de dezembro de 2016

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou a última reunião deste ano, na terça-feira (06).

O encontro conduzido pelo presidente do Cojem, Marcus Malacarne, contou com a participação do ganhador do Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, na categoria Prestação de Serviços, Leonardo Chiella, da Agência Tângelo.

O empresário falou aos conselheiros sobre sua trajetória como empreendedor, apresentando o caminho trilhado. “O Leonardo frisou a importância da aplicação das ferramentas de gestão difundidas pelo Sebrae e concluiu que o sucesso da sua empresa se deve a correta aplicação dessas ferramentas”, conta Malacarne.

Dando sequência a reunião, o grupo comentou sobre a participação do Cojem e da Acit no movimento em defesa às “10 Medidas contra a Corrupção”, realizado no último domingo (04). Além disso, membros do Conselho ressaltaram suas participações na convenção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), realizada na última semana em Foz do Iguaçu.

Para finalizar, o presidente do Cojem apresentou uma retrospectiva das principais ações do Conselho, no ano de 2016. “Realizamos uma série de atividades no município, entre elas, o Feirão do Imposto; a coordenação do estacionamento da Feira Shopping; visita técnica na empresa Bombonatto Couros; case de conselheiro; empresário em foco; coordenação e realização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor, entre outras ações”, conclui.