Cojem realiza primeira reunião do ano e inicia planejamento para 2025

28 de janeiro de 2025

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), iniciou 2025 com a primeira reunião do grupo na terça-feira, 28 de janeiro.

Entre os assuntos discutidos, liderados pelo presidente Victor Dallago, estavam a apresentação de novos membros, que a partir de agora integram o Conselho em uma equipe de 50 pessoas e a realização do Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores (EPJE), que acontecerá nos dias 28 e 29 de março em Toledo, e que reunirá jovens empreendedores de todo o Paraná para visitas técnicas à empresas de destaque no município, momentos de networking e Assembleia Geral Ordinária (AGO) da FACIAP Jovem, que é um marco tradicional do encontro.

Além disso, o grupo tratou sobre novas perspectivas para o ano, calendário prévio de ações, projeto de gameficação e apresentação da nova marca do Cojem, que está sendo desenvolvida pela Diretoria de Comunicação do Conselho.

Victor Dallago ressalta que o ano de 2025 será de muito trabalho para a diretoria e conselheiros. “Serão muitas ações organizadas e planejadas pelo Cojem. O foco é fortalecer nosso grupo junto à ACIT, frente ao associativismo empresarial”, destaca o presidente do Cojem.

Diretoria Gestão 2025 Cojem:

Presidente – Victor Dallago

Vice presidente – Pedro Giordani

Diretor Executivo – Gabriel Dulaba

Diretor de Eventos – Henrique Gottems

Diretor de Projetos – João Marques

Diretor Financeiro – Gustavo Gozer

Diretor de Comunicação – Fernando Zilch

Diretora de Gestão de Conselheiros – Ana Beatriz