fbpx

Cojem realiza na sexta-feira (10) cerimônia de posse da nova diretoria para a gestão 2023/2024

8 de março de 2023

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à ACIT realizará na próxima sexta-feira, dia 10 de março, a cerimônia de posse da nova diretoria para a gestão 2023/2024. O evento festivo ocorrerá no Green Hall Eventos, a partir das 19h30, e contará com a presença de autoridades locais, empresários, membros do Cojem e imprensa.

Com a posse da nova diretoria, liderada por Julia Donasolo na presidência e Milene Marques na vice-presidência, o Cojem encerra a gestão 2022/2023, que foi conduzida por Lucas Rodrigues. Ao mesmo tempo, a cerimônia marca o início da gestão 2023/2024 e representa uma oportunidade para fortalecer a atuação do Conselho no cenário empresarial e social da região.

Segundo a presidente eleita no dia 23 de fevereiro, Julia Donasolo, a equipe está honrada em assumir a liderança e determinada a contribuir para o desenvolvimento da cidade e região. “Encaramos os desafios que virão como oportunidades de crescimento e estamos preparados para trabalhar em prol dos nossos objetivos. Acreditamos que o Cojem tem um papel fundamental na promoção do empreendedorismo e no fomento da economia local, e estamos comprometidos em continuar fazendo a diferença na comunidade”, afirma Julia.

A expectativa é que a cerimônia de posse seja um momento de celebração e confraternização entre os membros do Cojem e convidados, além de uma oportunidade para estreitar relações e traçar planos para a nova gestão.

Composição do Cojem gestão 2023-2024:

Julia Gabriela Gato Donasolo – Presidente

Milene Valentim Marques – Vice-Presidente