Cojem realiza ação em alusão ao ‘Feirão do Imposto’

22 de maio de 2017

Para chamar a atenção da população sobre as altas cargas tributárias que incidem em produtos e serviços no país, o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participa da campanha nacional Feirão do Imposto. O grupo realizará a ação de venda de gasolina sem a incidência de imposto (ICMS), no dia 27 de maio.

Integrantes do Cojem estarão no Posto Estradão, na saída para São Luís do Oeste, das 9h às 12h, coordenando a venda de gasolina comum, para abastecimento de carros e motos, limitado a abastecimentos no valor de R$ 50,00 para carros e de R$ 10,00 para motos. Já no período da tarde, das 14h30 até às 16h, a ação acontecerá no Posto Ecke, na Rua Barão do Rio Branco.

O objetivo da ação é chamar a atenção da população de Toledo e levar à reflexão sobre a destinação e aplicação dos impostos pagos.

Feirão do Imposto

O Feirão do Imposto, organizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), será realizado simultaneamente no dia 27 de maio, em 24 estados da federação e mais de 100 cidades do Brasil. O tema da Campanha 2017 antecipa a reflexão: Chega de Mão Grande! – Ação contra a corrupção e a favor da eficiência na gestão dos recursos públicos.