COJEM prepara últimos detalhes para entrega de prêmios

20 de outubro de 2016

O 12° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 3° Toledo Destaque Empreendedor, promovidos pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM), já estão nos últimos preparativos.

O Prêmio Destaque Empresarial reconhece as empresas mais lembradas pelo consumidor em Toledo e é realizado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC/PR) Campus Toledo. “É um prêmio que já é aguardado pelos empresários do município”, comentou o presidente do COJEM, Marcus Malacarne.

A categoria utiliza a pesquisa TOP OF MINDS, onde são levantadas as marcas mais presentes na mente do consumidor. “Para o empresário este reconhecimento é importante, pois se sua marca é lembrada, significa que a empresa está se destacando entre os concorrentes”, completou.

“Seja pelo bom trabalho de divulgação, produto ou serviço de boa qualidade e até mesmo um bom atendimento, quando a empresa é lembrada ela demonstra que, de fato, tem algum diferencial entre as demais”, salientou Marcus.

Já o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor tem o intuito de reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. O prêmio é realizado em parceria com o SEBRAE/PR com aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

Após o evento, os finalistas do Destaque Empreendedor receberão um feedback, a intenção é apontar os pontos em que o empresário mais se destaca e aqueles em que ainda pode melhorar. “Esta é a novidade deste ano, essa devolutiva vai fornecer um diagnóstico para que os empreendedores possam buscar melhores resultados em suas empresas e, consequentemente, melhores possibilidade de ganhar o prêmio nos anos conseguintes”, fomentou o presidente do COJEM.

No caso do Prêmio Destaque Empresarial, as empresas poderão requerer os resultados e os empresários poderão visualizar quais foram as empresas mais lembradas no seu segmento. “Assim, poderão avaliar sua posição de mercado e o que deve ser feito para melhorar seus resultados”, salientou Marcus.

Os ingressos estão sendo comercializados nas empresas e a estimativa é que cerca de 500 pessoas participem do evento. A premiação será no dia 05 de novembro, no Yara Country Club, às 19h.A animação do evento ficará por conta da dupla Lu e Vilson. “Mesmo quem não tenha sido ganhador de alguma categoria, mas desejar ir ao evento, pode adquirir ingressos na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) a um custo de R$60,00 por pessoa.”, finalizou Marcus.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) conta atualmente com aproximadamente de 40 conselheiros. É vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Com foco na responsabilidade social e ambiental, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP. Saiba mais:www.cojemtoledo.org.br.