Cojem prepara Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor

4 de maio de 2017

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), está em fase de organização da 13° edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 4° Prêmio Destaque Empreendedor. A diretoria do Conselho se reuniu na quinta-feira (04), para discutir pontos estratégicos do evento.

O grupo se prepara para o início das pesquisas, que deve premiar mais de 110 segmentos, os quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores.

“Para o projeto, neste ano, em parceria com a PUC-PR, Campus Toledo, serão cerca de 60 acadêmicos envolvidos, sob a coordenação do professor e coordenador do curso de Administração na universidade, Domingos Filho e supervisão dos conselheiros do Cojem”, conta o presidente, Carlos Tomasini.

Ele explica que foram acrescentados novos segmentos à pesquisa. “Neste ano teremos 116, são oito novos e não vamos excluir nenhum, tendo em vista que no último ano, pela primeira vez, conseguimos premiar 100% dos segmentos” explica Tomasini.

As pesquisas serão realizadas em 17 regiões distintas do município. “A intenção é fazer tudo até o fim deste semestre”, ressalta o presidente do Cojem.

Quanto as inscrições para o Prêmio Destaque Empreendedor, em parceria com o Sebrae-PR, que tem por objetivo reconhecer empresários e empresárias por suas boas práticas de gestão empresarial, o Conselho irá reunir-se com representantes do Sebrae para definir o início das inscrições, com aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

A entrega das premiações será no dia 28 de outubro, no Madaly Eventos. O patrocínio é do Sicredi Progresso PR/SP.