fbpx

Cojem prepara Campanha do Agasalho 2019

12 de março de 2019

Com a proximidade das temperaturas mais baixas, que chegam nos próximos meses, o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Acit, organiza a Campanha do Agasalho 2019.

Para discutir sobre a ação, o grupo reuniu-se na terça-feira (12) em reunião ordinária. A campanha terá início no mês de abril com a adoção de caixas nos estabelecimentos dos conselheiros.

Segundo o presidente do Cojem, Douglas Césaro, cada integrante terá a finalidade de divulgar a campanha à comunidade. “As caixas chegarão neste mês e na sequência serão distribuídas aos conselheiros, para que nos últimos dias de abril e início do mês de maio sejam recolhidas e as doações levadas a uma instituição beneficente, a qual vamos decidir no percurso”, conta.

Os interessados em colaborar com a campanha poderão doar cobertores, agasalhos, toucas, cachecóis, meias, luvas, calçados, entre outras vestimentas de inverno. “Esperamos ter bons resultados, tendo em vista que estamos atualmente com 50 conselheiros e acredito que todos irão aderir à campanha’, conclui Douglas Césaro.