Cojem organiza lançamento do Prêmio Toledo Destaque Empresarial

19 de julho de 2016

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na terça-feira (19), para discutir os detalhes do lançamento do 12° Prêmio Toledo Destaque Empresarial, na próxima semana.

Marcado para o dia 29 de julho, às 8h, no auditório da Acit, a equipe do Cojem irá apresentar o evento aos parceiros e patrocinadores, além de empresas vencedoras em edições anteriores do prêmio.

O encontro que reuniu integrantes do Cojem, contou com a participação do diretor de Negócios do Sicredi Progresso Toledo, Jeter Juliano Suptitz, que confirmou o patrocínio ao evento que premia mais de 100 categorias de serviços e comércio da cidade. Além disso, Jeter aproveitou a ocasião para apresentar aos conselheiros, a cooperativa que conta com mais de dois milhões de associados em todo o Brasil.

Segundo o diretor de negócios do Sicredi, a parceria foi renovada. “Somos parceiros e patrocinadores do Prêmio Destaque, pela seriedade e credibilidade da ação que o Conselho desenvolve, fomentando o reconhecimento de empresas locais por meio da opinião popular", frisa.

De acordo com o presidente do Cojem, Marcus Malacarne, a entrega do Prêmio Toledo Destaque Empresarial será no mês de novembro, junto ao Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. “Após o lançamento na semana que vem, vamos começar as pesquisas em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC Toledo) para o Prêmio Destaque Empresarial e as inscrições do Empreendedor com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae PR), onde os inscritos passam por uma série de avaliações para a entrega dos prêmios no dia 05 de novembro no Yara Country Clube”, conclui.