Cojem organiza estacionamento da Feira Shopping

4 de abril de 2017

Faltando poucos dias para a abertura oficial da Feira Shopping 2017, que acontece de 19 a 23 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), trabalha a todo vapor na organização do estacionamento do local. Pontos estratégicos foram discutidos durante encontro dos conselheiros na terça-feira (04).

Durante reunião, o grupo alinhou a escala de trabalho, responsável pela coordenação voluntária de orientação aos visitantes quanto aos estacionamentos livre e pago, durante os cinco dias de Feira. “Estamos envolvendo todos os membros do grupo, inclusive os novos conselheiros. O objetivo é unir forças para proporcionar aos visitantes da Feira um local seguro para deixarem seus veículos”, conta o presidente do Cojem, Carlos Tomasini.

Serão destinadas duas áreas ao estacionamento para carros e motos. Logo na entrada, integrantes do Conselho orientarão os motoristas sobre as opções e entradas, inclusive valores, que ainda estão sendo definidos.

“Temos nos organizado com antecedência com estratégias de desenvolvimento e atuação que visam a inovação constante de nossos serviços, oferecendo o melhor atendimento e suporte ao público da Feira”, frisa Tomasini.

Pesquisa Prêmio Toledo Destaque Empresarial

Após reunião com os conselheiros, parte da diretoria do Cojem recebeu o coordenador do curso de Administração da PUC-PR, Campus Toledo, Domingos Vida Costa Filho. O objetivo da visita foi alinhar a pesquisa de campo para o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que premia as empresas mais lembradas pelo público, em mais de cem segmentos.

Para o projeto, neste ano, serão cerca de 60 acadêmicos envolvidos, que sob a coordenação do Professor Domingos e supervisão dos conselheiros do Cojem, irão realizar os trabalhos de pesquisa no formato “Top of Mind”.

A entrega dos prêmios será em outubro, durante jantar festivo.