Cojem lança Prêmio Destaque Empreendedor 2015

1 de julho de 2015

As inscrições para o Prêmio Destaque Empreendedor 2015 iniciam nesta quarta-feira, dia 1° de julho e seguem até 5 de agosto. O anúncio foi realizado na terça-feira (30) durante a reunião quinzenal do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM). Este Prêmio tem por objetivo reconhecer os micro e pequenos empreendedores, que aplicam em suas empresas as melhores práticas de gestão. A premiação será entregue durante o Prêmio Toledo Destaque Empresarial deste ano.

A realização é do COJEM com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae). O patrocínio é da Cooperativa de Crédito Agropecuário do Oeste (Sicredi).

A reunião contou com a participação dos conselheiros do COJEM, apoiadores e representantes do Sicredi, Acit, PUC Toledo e Sebrae. Segundo o presidente do COJEM, Paulo Duarte, os interessados podem se inscrever pelo site da ACIT (www.acit.org.br/PrêmioToledoDestaqueEmpreendedor). “A inscrição é gratuita e podem participar todos os empreendedores de Toledo, dos ramos de serviços, indústria e comércio, que são as categorias do prêmio”, explicou.

Após a inscrição no site, os interessados devem seguir as etapas: Preenchimento do Questionário Técnico, que será encaminhado via e-mail aos candidatos inscritos no período de 14 a 25 de agosto. Entrevista presencial individual, realizada com consultora do SEBRAE, de 25 a 28 de agosto. E a visita aos três finalistas “in loco” para comprovação das práticas, de 16 a 19 de agosto. “Tudo isso será finalizado com a entrega da premiação, prevista para o dia 3 de outubro, em paralelo com o Prêmio Toledo 2015”, comentou Duarte.

O presidente do COJEM destacou a expectativa positiva. “A gente convida todos os empreendedores de Toledo a participarem, pois essa é uma forma de reconhecermos aqueles que desenvolvem suas boas práticas de gestão e é uma oportunidade de divulgar o trabalho da empresa”. O regulamento completo do Prêmio Destaque Empreendedor pode ser conferido no site da ACIT.

Prêmio Toledo Destaque Empresarial

Já para o Prêmio Toledo Destaque Empresarial não é necessária nenhuma inscrição, uma vez que é realizada por meio da pesquisa top of mind e são certificadas as empresas mais lembradas pela população. Em 2015 o prêmio chega a sua 11° edição, e o lançamento oficial acontece no dia 27 de julho, na ACIT. A realização é do COJEM com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e Pontifícia Universidade Católica (PUC Toledo). O patrocínio é da Cooperativa de Crédito Agropecuária do Oeste (Sicredi).