Cojem integra novos membros

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou nesta terça-feira (26) uma reunião para recepção e apresentação de novos membros. Na ocasião foram expostas as ações e eventos do Conselho já realizados, além de atividades planejadas para este ano.

Fazem parte do conselho, jovens empreendedores maiores de 18 anos, que integram como titulares, sócios, administradores ou representantes legais de empresas ou que atuem como profissionais liberais.

Com a entrada dos novos membros, o Conselho congrega cerca de 40 pessoas. Para o novo presidente do Cojem, Marcus Malacarne, o encontro foi de integração e união. “Nós os recebemos a fim de apresentar o papel do nosso conselho na sociedade e a importância de cada um dentro do nosso trabalho, além de que esta assembleia extraordinária serviu para discutirmos algumas alterações em nosso regimento interno”.

O Conselho do Jovem Empreendedor frequentemente realiza ações em parceria com a Acit. Para o próximo mês, no dia 21 de maio, a equipe realizará o Feirão de Imposto, que é uma ação nacional de cidadania fiscal, que tem por objetivo informar ao cidadão sobre a alta carga tributária aplicada a produtos e serviços consumidos. “Durante este evento os conselheiros farão a divulgação com panfletos no centro da cidade no período da manhã, e no Shopping Panambi durante a tarde e à noite”, explica o presidente do Cojem.

Outra ação que o Cojem realiza em parceria com a Associação Comercial é a organização e coordenação do estacionamento da Feira Shopping de Toledo, que neste ano acontece de 01 à 05 de junho no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

A atuação de maior destaque do Conselho é o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que propõe pesquisar e apontar as empresas mais lembradas pela população no município.