Cojem inicia preparativos para pesquisa do 12° Prêmio Toledo Destaque Empresarial

Para dar continuidade ao planejamento quanto ao início das pesquisas do 12° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e as inscrições da 3º edição do Prêmio Destaque Empreendedor, o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), se reuniu na terça-feira (16).

As pesquisas do Prêmio Toledo Destaque Empresarial são realizadas em uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Campus Toledo. Como em anos anteriores, serão entrevistadas pessoas de todos os bairros, inclusive moradores do interior do município. A intenção é premiar mais de 100 categorias de empresas de serviços e comércio da cidade.

Segundo o presidente do Cojem, Marcus Malacarne, novas categorias foram incluídas na pesquisa deste ano. “Nos reunimos novamente com os conselheiros do Cojem para discutir alguns detalhes de nossa pesquisa; a novidade é a inclusão de novos segmentos, mas mantendo o método de pesquisa a campo conforme previsto, de porta em porta em todos os bairros de Toledo”, frisa.

Marcus lembra que no último dia 05 de agosto foram abertas as inscrições para o Prêmio Destaque Empreendedor, realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR). “Já estamos recebendo inscrições por meio do site da Acit e do Cojem Toledo. Nos próximos dias vamos fomentar ainda mais a divulgação do Prêmio para que os empreendedores façam suas inscrições, que seguem até o dia 31 de agosto. O objetivo é reconhecer os micro e pequenos empreendedores, que aplicam em suas empresas as melhores práticas de gestão”, explica.

Ainda na reunião de terça-feira (16), o conselho pôde discutir sobre o evento de entrega dos prêmios que acontecem simultaneamente no dia 05 de novembro no Yara Country Clube.

O Cojem conta com o patrocínio do Sicredi Progresso PR/SP para a realização da 12° edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e terceiro Prêmio Destaque Empreendedor 2016.