Cojem finaliza evento do Prêmio Toledo 2015

30 de setembro de 2015

Os últimos detalhes da organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2015 foram tratados na terça-feira (29), na reunião do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem). O evento acontecerá no sábado, dia 3 de outubro, a partir das 19h30 no Recanto Verde Eventos (rua 13 de Abril, 2590 – Jardim Planalto). “Membros do Conselho foram designados para algumas funções que serão executadas na noite do Prêmio, além de tratarmos de informações gerais”, explicou o presidente do Cojem, Paulo Duarte. Cerca de 500 pessoas já estão confirmadas para o evento.

Jantar

Quem ainda não adquiriu os convites para o Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2015, tem até esta quarta-feira (30). O valor é de R$ 60,00 por pessoa e quem se interessar, pode retirar os convites na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). A cerimônia contempla a entrega dos troféus para os primeiros colocados nas quase 100 categorias de indústria, comércio e serviços da cidade, além da premiação do Prêmio Destaque Empreendedor, que está na sua segunda edição. Após, haverá o jantar e a animação da noite ficará por conta da Orquestra de Viola Caipira de Toledo.

Os primeiros colocados

As empresas que obtiveram o primeiro lugar no Prêmio Toledo Destaque Empresarial, já foram visitados pela equipe do Cojem. Os primeiros colocados, também ganharam um convite para o curso de Tomada de Decisão Estratégica com Arthur Schuler da Igreja, que ocorrerá nos dias 19 e 21 de outubro.

Apoio e Patrocínio

Organizado pelo Cojem, o Prêmio Toledo Destaque Empresarial conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae PR) e da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR campus Toledo). O patrocínio é da Sicredi Oeste.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) conta atualmente com cerca de 35 conselheiros. É vinculado à ACIT e FACIAP. Com foco na responsabilidade social e ambiental e capacitação empresarial realiza diversas ações, sendo responsável pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Destaque Empreendedor, também Cursos in conpany em Gestão e Estratégias Empresariais, realiza Visita Técnicas, Cases de Conselheiro, Empresário em Foco e ações voltadas ao desenvolvimento de jovens lideranças na sociedade.