fbpx

Cojem faz balanço da gestão e apresenta nova diretoria

11 de fevereiro de 2014

O presidente Alexandre Bíscoli apresentou um relato das ações e fez uma avaliação do trabalho realizado. Foram 63 participações e eventos, entre eles, 21 reuniões do Cojem e 16 da diretoria executiva da Acit, a realização do Prêmio Destaque Empresarial, a organização do estacionamento na Feira Shopping, Feirão do Imposto na Feira Shopping e Femai, participações na convenção anual da Faciap e plenárias da Caciopar, entre outras atividades.

Segundo Alexandre, foi um ano muito produtivo, com participação expressiva dos conselheiros e metas atingidas. “ Foi um ano de crescimento e chegamos ao final do período com um conselho muito participativo e número maior de integrantes, com metas atingidas e é claro, novas metas surgirão para a nova gestão. Deixo a função com sentimento de dever cumprido”, afirma.

Michel Becker, diretor de Eventos na gestão anterior, foi indicado como novo presidente do Cojem. Ele ressalta que uma das missões é congregar os jovens empreendedores. “Queremos unir ainda mais o grupo, atrair novos membros, fazer com que os jovens saiam da sua zona de conforto e ampliem seus contatos com pessoas e empresas, além de disseminar o associativismo”, explica.

O Cojem já tem uma programação de eventos a ser realizada. “Seguimos um planejamento de ações, temos vários eventos, a participação com o trabalho do estacionamento na Feira Shopping, a realização do Prêmio Toledo e também queremos buscar formas para que o Conselho se torne autossustentável financeiramente”, salienta.

Durante a reunião também foram apresentados os integrantes da nova diretoria, que prestará trabalho voluntário no Cojem até fevereiro do próximo ano. A posse festiva da nova diretoria do Conselho Jovem será realizada no dia 11 de abril, juntamente com a da diretoria executiva da Acit.

Nova diretoria:

Função

Nome

Presidente  

Michel Becker

Vice Presidente

Paulo Roberto José Duarte

Tesoureiro

Lucas Luiz Jacobs

Vice Tesoureiro

Ederson Claiton Mores

Secretária Executiva

Kelly Daiana Szmid

Secretária

Jessica Caroline Mioto

Diretor de Eventos

Marcus Vinicius Malacarne

Vice Diretor de Eventos

Jairo Luiz Cerbarro

Diretor de Projetos

Douglas Cezaro

Vice Diretor de Projetos

Jean Michel Vanzella

Diretor de Capacitação

Cesar Diego Carrari Ramos

Vice Diretor de Capacitação

Ângela Destefeni

Diretor de Gestão de Conselheiros

Raphael Danzer

Vice Diretor de Gestão Conselheiros

Willian Menoncin

Assessor de Imprensa

Ismael Pereira de Oliveira