Cojem discute participação de atuais membros

7 de março de 2017

Em ritmo acelerado, o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), tem organizado as ações deste ano, previstas em planejamento estratégico. Em mais um encontro, agora com nova diretoria, o grupo reuniu-se na terça-feira (07).

Entre os principais assuntos, os conselheiros discutiram sobre a frequência dos participantes, bem como o engajamento nas atividades propostas pelo Cojem, iniciando pela organização do estacionamento da Feira Shopping 2017, que acontece de 19 a 23 de abril.

Segundo o presidente do Cojem, Carlos Tomasini, o objetivo é incentivar a participação dos conselheiros. “Estamos trabalhando para que o Conselho seja composto por pessoas que realmente estejam dispostas a ajudar o grupo crescer, assim como o próprio desenvolvimento, como empreendedores”, conta.

Para fortalecer a participação dos conselheiros, foi sugerido a criação de uma agenda compartilhada. “Neste calendário vamos ter todos os compromissos do Cojem, desde eventos com participação do presidente, quanto dos membros em comissões. Assim, todos vão saber o que está acontecendo, dando a oportunidade para que participem dos mesmos, com transparência nas ações da equipe”, ressalta Carlos Tomasini.

Ainda durante o encontro, o grupo alinhou sobre o chamamento de novos membros, que demostraram interesse em integrar o grupo. Alguns por indicação dos atuais conselheiros e por contato direto com a Secretaria Executiva da Acit.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Informações no 45 3055-4605.