Cojem discute detalhes do Prêmio Toledo 2017

31 de agosto de 2017

Dando sequência a organização do Prêmio Toledo 2017, a diretoria do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Acit, reuniu-se na quinta-feira (31) para discutir detalhes do evento que integra a 13ª edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 4° Prêmio Destaque Empreendedor.

Durante o encontro, o grupo tratou de assuntos relacionados a entrega dos prêmios que contemplam as empresas mais lembradas pela população de Toledo e empreendedores com melhores práticas de gestão, inscritos na categoria.

Segundo o presidente do Cojem, Carlos Tomasini, o Conselho trabalha para oferecer o melhor aos premiados. “Um esforço conjunto, tendo em vista o envolvimento de todos os conselheiros em questões pontuais. Para os homenageadas será um reconhecimento, tanto pela mídia, quanto pela qualidade e credibilidade ao consumidor.”

Na última semana, o Cojem encerrou a pesquisa que visa nomear 120 segmentos como os mais lembrados. 800 questionários foram aplicados em 20 regiões distintas de Toledo.

Para o Prêmio Destaque Empreendedor, as inscrições seguem até o dia 20 de setembro. A premiação tem a intenção de reconhecer os micro e pequenos empreendedores que aplicam em suas empresas as melhores práticas de gestão.

A metodologia inclui a análise e pontuação dos inscritos por consultores do Sebrae. Serão dois premiados, nas categorias Empresa prestadora de serviços e Empresa de indústria e/ou comércio. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo site www.cojemtoledo.org.br.

O objetivo do evento, que conta com o apoio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), além do patrocínio do Sicredi Progresso PR/SP, é valorizar e incentivar o empreendedorismo toledano. A entrega será no dia 28 de outubro, no Madaly Eventos.