Cojem calcula cerca de 12 mil veículos na Feira Shopping

Integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) trabalharam como voluntários na organização do estacionamento da 22ª Feira Shopping. Com o clima favorável e sem chuva, a movimentação foi intensa nos cinco dias do evento.

Conforme o presidente do Cojem, Paulo Duarte, a estimativa é de que aproximadamente 12 mil veículos tenham passado nas áreas de estacionamento do Centro de Eventos Ismael Sperafico, tanto na parte externa quanto interna.”Este ano o clima ajudou e facilitou nosso trabalho e tudo foi bastante tranquilo, com movimento intenso, especialmente na quinta-feira, sábado e domingo”, explicou.

Cerca de 25 jovens se revezaram no trabalho como voluntários, em oito turnos. Os valores arrecadados são destinados às ações desenvolvidas pelo Cojem, como o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que neste ano chega a sua 11ª edição.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi,  além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações no site www.feirashoppingtoledo.com.br.