Cojem calcula cerca de 12 mil veículos na Feira Shopping

Cojem calcula cerca de 12 mil veículos na Feira Shopping

Integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) trabalharam como voluntários na organização do estacionamento da 22ª Feira Shopping. Com o clima favorável e sem chuva, a movimentação foi intensa nos cinco dias do evento.

Conforme o presidente do Cojem, Paulo Duarte, a estimativa é de que aproximadamente 12 mil veículos tenham passado nas áreas de estacionamento do Centro de Eventos Ismael Sperafico, tanto na parte externa quanto interna.”Este ano o clima ajudou e facilitou nosso trabalho e tudo foi bastante tranquilo, com movimento intenso, especialmente na quinta-feira, sábado e domingo”, explicou.

Cerca de 25 jovens se revezaram no trabalho como voluntários, em oito turnos. Os valores arrecadados são destinados às ações desenvolvidas pelo Cojem, como o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que neste ano chega a sua 11ª edição.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi,  além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações no site www.feirashoppingtoledo.com.br.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.