Cojem avalia Feirão do Imposto e organiza estacionamento da Feira Shopping

24 de maio de 2016

Avaliar o Feirão do Imposto, realizado em Toledo no último sábado (21), pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Este foi um dos objetivos da reunião do conselho na manhã de terça-feira (24).

Além disso, o momento foi de discussões de eventos externos que o Cojem irá participar. O encontro contou ainda com o planejamento e alinhamento de questões relacionadas ao estacionamento da 23° edição da Feira Shopping, que acontece de 01 a 05 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Segundo o presidente do Cojem, Marcus Malacarne, durante reunião os conselheiros decidiram continuar com ações que conscientizem a população sobre as altas cargas tributárias. “Após avaliarmos o Feirão do Imposto, que aconteceu no sábado, foram dadas algumas sugestões para o próximo ano. Embora o principal dia da campanha tenha passado, a intenção é continuar por mais algum tempo para fazer outras atividades”, explica.

Marcus esclarece como o Cojem irá se organizar para o controle do estacionamento da Feira Shopping 2016. “Como todos os anos, nossa equipe estará presente no local. O visitante terá duas opções, o estacionamento monitorado no custo de R$ 10,00 e o estacionamento gratuito na área externa; e nós estaremos lá para este controle e monitoramento”, ressalta.

23° edição Feira Shopping

A Feira Shopping 2016 acontece de 01 a 05 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com participação de cerca de 100 empresas de diversos segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços. Além do segmento empresarial, a feira traz ao público atrações culturais e artísticas.

Uma das novidades deste ano será o Óculos de realidade Virtual, disponível gratuitamente aos visitantes.