Cojem avalia Feira Shopping e planeja Prêmio Toledo Destaque Empresarial

Com o objetivo de avaliar os resultados da organização do estacionamento da Feira Shopping 2016, o Conselho do Jovem Empreendedor (COJEM), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na manhã de terça-feira (07).

Durante os cinco dias de feira, a equipe do conselho coordenou voluntariamente os trabalhos de orientações aos visitantes quanto aos estacionamentos livre e pago. Os espaços contemplavam lugares para 800 veículos, entre carros e motos.

Segundo o presidente do Cojem, Marcus Malacarne a avaliação é positiva. “Foram dadas algumas sugestões de melhorias para implementarmos nos próximos anos; tivemos ainda na reunião a presença do presidente da Acit, Flavio Furlan, que elogiou os trabalhos realizados. Apesar do frio, já característico dessa época do ano, o clima de uma forma geral foi bom”, frisa.

Marcus explica como os trabalhos foram conduzidos com duas equipes, uma na entrada do acesso aos estacionamentos e outro grupo trabalhou no portão de entrada do estacionamento monitorado. “Nossa equipe trabalhou de forma voluntária para oferecer uma boa experiência a todos os visitantes da Feira Shopping e contamos com as duas equipes, a fim de organizar e direcionar o fluxo de veículos", ressalta.

Ainda na reunião de terça-feira (07), o conselho discutiu o planejamento do Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2016. Neste ano acontece a 12° edição do evento que contempla mais de 100 categorias de serviços e comércio da cidade de Toledo. O Cojem é responsável pela realização de pesquisas com o público para se chegar aos resultados.

Marcus salienta que as atividades de organização do Prêmio Toledo estão em andamento e o evento de entrega será em novembro. “Já estamos em contato com a PUC-PR e o Sebrae que são nosso parceiros, para iniciar as pesquisas. A intenção é dar continuidade aos trabalhos”, conclui.