Cojem avalia 12° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 3° Prêmio Toledo Destaque Empreendedor

8 de novembro de 2016

Para avaliar a 12° edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 3° Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, que reuniu mais de 700 pessoas no último sábado (05), o Conselho do Jovem Empreender (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na terça-feira (08).

Durante o encontro, os conselheiros puderam pontuar aspectos positivos do evento que premiou as empresas mais lembradas em 104 segmentos e reconheceu as melhores práticas de gestão de empresas nas categorias indústria e comércio, e serviços.

O presidente do Conselho Jovem Empreendedor de Toledo, Marcus Malacarne, explica que a reunião pós evento é importante para que opiniões distintas sejam ouvidas. “Levantamos pontos positivos, negativos, sugestões de melhorias e discutimos sobre nossos acertos, justamente para que nos próximos anos possamos oferecer um evento ainda melhor para nosso público. No geral, o avaliamos como satisfatório, atendeu nossas expectativas, que eram grandes”, frisa.

Prêmios Destaque Empresarial

O Prêmio Destaque Empresarial reconhece as empresas mais lembradas pelo consumidor em Toledo e é realizado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC/PR) Campus Toledo, utilizando o modelo TOP OF MIND, onde são levantadas as marcas mais presentes na mente do consumidor.

Prêmio Destaque Empreendedor

Já o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor tem o intuito de reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. O prêmio é realizado em parceria com o SEBRAE/PR com aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

O patrocínio de ambos os prêmios foi do Sicredi Progresso PR/SP.

Palestra para ganhadores

Na sexta-feira (11), o Cojem junto aos parceiros do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, promovem a palestra gratuita exclusiva para as empresas premiadas no último sábado (05).

Com o tema Cenário Econômico Brasileiro 2016/2018: Tendências e Oportunidades, o encontro acontece no auditório da Acit, a partir das 7h30. A palestra será ministrada por Arthur da Igreja, consultor e conselheiro estratégico.

As empresas ganhadoras dos prêmios devem confirmar presença pelo telefone 45 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br, informando nome completo, nome da empresa, telefone para contato e e-mail.