Cojem apresenta competidores locais do Jojeps 2017

5 de setembro de 2017

Em evento, o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), apresentou os competidores do Jogos dos Jovens Empresários do Paraná (JOJEPS) para parceiros e patrocinadores da competição, na fase local.

Na ocasião, se apresentaram os 21 jovens, integrantes do Cojem, que seguem firmes na adoção de hábitos saudáveis, que incluem práticas de exercícios físicos regulares, sob coordenação de nutricionistas.

Durante o evento, os competidores estavam vestindo as camisas oficiais do JOJEPS, que acontece simultaneamente em 16 municípios do estado.

Segundo o diretor de projetos do Cojem e coordenador das atividades em Toledo, Diego Bonaldo, a competição está fortalecendo os laços associativistas entre os conselheiros. “Pudemos perceber que a integração está sendo maior, eles se ajudam, motivam uns aos outros para que conquistem seus objetivos, conforme cada meta proposta.”

Para que sejam válidas as atividades individuais, em dupla e em grupo, os participantes devem postar fotos nas redes sociais dos momentos em que estão fisicamente ativos, junto com as hashtags determinadas pela organização.

Parceiros

O presidente da Acit, Flávio Furlan, elogia a iniciativa do grupo. “Visualizamos mais que a mudança na saúde, mas também o companheirismo entre a equipe. O que nos motiva diariamente no associativismo é essa união e troca de experiências, onde crescemos de forma ordenada. Desejo força aos competidores nos próximos dias e espero encontrar o grupo no final com bons resultados.”

O presidente do Sicredi Progresso PR/SP, Círio Kunzler, reforça o patrocínio ao evento, que visa incentivar os hábitos saudáveis. “Para nós é um prazer poder integrar o projeto. Exalto também todas as iniciativas do Cojem, que com toda certeza serão nossos sucessores nos negócios. Que eles continuem focados em seus objetivos para que os frutos sejam vistos em breve”, frisa.

A nutricionista da Cook For Life, Lilian Dal Bosco, revela que os jovens estão mais conscientes quanto aos seus limites. “Visualmente eles mudaram muito, mas mais que isso, o comportamento também foi alterado; é uma questão de consciência, de saber como se controlar na alimentação. No dia a dia eles percebem exatamente o que faz bem para o corpo.”

A diretora de Marketing das Lojas LM, Tatiana Faez, reforça o objetivo do apoio ao Cojem. “Acreditamos no potencial das pessoas, por querer o bem e a felicidade do próximo. São mudanças que os tornam mais saudáveis.”

O coordenador da área de Mercado da Unimed Costa Oeste, Paulo César Moreira, agradece a oportunidade de estar presente na ação e parabeniza o grupo. “Mais que física, percebemos uma mudança mental, nos pensamentos, na alegria de fazer algo diferente e não se acomodar. Todos estão focados na condição de ser feliz com vigor”, conclui.

A final do JOJEPS 2017 será no dia 30 de setembro, no Termas de Jurema Resort Hotel, em Iretama – PR. Na ocasião, os três melhores do estado serão reconhecidos como campeões da disputa.

O JOJEPS 2017, fase Toledo, conta com o patrocínio do Sicredi Progresso PR/SP; Imobiliária Sifra; Unimed Costa Oeste; Lojas LM; Tolenutri; Sportland; Cook For Life; Up! Fit Atendimento Personalizado e Mabu Thermas Gran Resort. O apoio é da Acit.

Na fase estadual, o patrocínio é da Taquion; Unimed Paraná; Next Vídeos; Ópera 360; Norwegian; Filadelfia; Magro; Cooper e Jurema Resort.