Cojem apresenta competidores do JOJEPS 2017

4 de setembro de 2017

Na próxima terça-feira (05), o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), apresenta os competidores do Jogos dos Jovens Empresários do Paraná (JOJEPS). O evento está marcado para as 7h30 no auditório da entidade.

São mais de 250 pessoas participando, em 16 municípios do estado, entre eles, 23 integrantes do Cojem. Na oportunidade, os jovens serão oficialmente apresentados para os parceiros e patrocinadores do evento.

Os participantes integram a primeira fase da competição que prevê a adoção de hábitos saudáveis, que incluem práticas de exercícios físicos regulares sob coordenação de nutricionistas. Durante o evento de apresentação, os competidores receberão ainda, as camisas oficias da competição.

A final do JOJEPS 2017 será no dia 30 de setembro, no Termas de Jurema Resort Hotel, em Iretama – PR. Na ocasião, os três melhores do estado serão reconhecidos como campeões da disputa.

O JOJEPS 2017, fase Toledo conta com o patrocínio do Sicredi Progresso PR/SP; Imobiliária Sifra; Unimed Costa Oeste; Lojas LM; Tolenutri; SPORTLAND; Cook For Life; Up! Fit Atendimento Personalizado e Mabu Thermas Gran Resort. O apoio é da Acit.

Na fase estadual, o patrocínio é da Taquion; Unimed Paraná; Next Vídeos; Ópera 360; Norwegian; Filadelfia; Magro; Cooper e Jurema Resort.