Cojem altera Regimento Interno

8 de fevereiro de 2017

Para discutir estrategicamente a necessidade de alterações no Regimento Interno, o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou Assembleia Geral Extraordinária, na terça-feira (07).

Durante o encontro, os conselheiros optaram por mudanças no documento que rege as ações da equipe e estabelece normas a serem seguidas. Uma delas, que estabelecia mandato único para presidente, foi alterada. Assim, após aprovação do grupo, será possível reeleição no cargo para mais um ano.

Segundo o presidente do Cojem, Marcus Malacarne, as adequações eram necessárias. “As mudanças em alguns pontos do Regimento foram feitas para melhorar o funcionamento do Conselho. As principais alterações, além da reeleição na presidência, foram em relação aos cargos de diretores. Extinguimos algumas diretorias e as funções foram realocadas e, com isso, pretendemos deixar ainda mais definido o trabalho de cada diretor”, explica.

No próximo encontro, no dia 21 de fevereiro, o Cojem irá realizar eleição para nova diretoria, com base no novo Regimento Interno. Além disso, a atual diretoria prestará contas da gestão para os demais conselheiros.