fbpx

Codet realiza prestação de contas e eleição de nova diretoria

9 de novembro de 2023

Na quinta-feira (09), o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Toledo (Codet) realizou uma Assembleia Extraordinária na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A reunião, presidida por Mario Lopes Neto, teve como pauta a apresentação da prestação de contas da gestão 2022-2023, além da eleição da nova diretoria para o período de dezembro de 2023 a novembro de 2024.

Durante o encontro, foi feito um breve retrospecto da implantação do Conselho e do planejamento estratégico de 2020. Destacaram-se os feitos da gestão anterior, incluindo a revisão, o cumprimento das atividades do Conselho e seus objetivos, bem como as parcerias e estudos realizados nos últimos anos, notadamente pelas Câmaras Técnicas de Insumo Produto, Empregabilidade, Proteína Animal e Odores no município de Toledo.

Mario Lopes Neto ressaltou a importância das entidades, secretarias, universidades e setores empresariais, industriais e agrícolas no sucesso do CODET. O agora ex-presidente enfatizou o papel vital desses parceiros para manter o Conselho forte e estruturado ao longo dos anos.

O novo presidente, Tiago Rockembach, expressou sua satisfação e a responsabilidade de liderar o CODET nos próximos anos. Ele reconheceu a importância das relações e conexões mútuas no contexto do desenvolvimento de Toledo.

O CODET, com papel deliberativo e consultivo, visa definir estratégias e projetar o futuro de Toledo. A diretoria para o período 2023-2024 é composta por Tiago Rockembach (presidente), Rafael Hirata (vice-presidente), Pablo Galvão (primeiro secretário) e Diego Bonaldo (segundo secretário).