Clóvis de Barros Filho faz palestra no Conexão Empresarial

"A vida que vale a pena ser vivida" é o tema da palestra que encerrará o ciclo do programa Conexão Empresarial 2014, com palestrante e consultor Clóvis de Barros Filho, na próxima terça-feira (30), no Teatro Municipal de Toledo.
A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e os passaportes estão esgotados.
Clóvis de Barros Filho é advogado, jornalista, professor universitário, doutor em Direito e Comunicação, diplomado por universidades do Brasil. França e Espanha. Entre outras obras, é autor do livro Ética na Comunicação e co-autor de O Habitus na Comunicação.

Parcerias

Para realizar o Conexão Empresarial a Acit conta com a parceria do Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.