fbpx

Clientes são contemplados com motocicletas no mês dos namorados

26 de junho de 2024

Miguel Nunes Corrêa, Luiz Henrique Ribeiro e Maitê Favaro, são os ganhadores da campanha ‘Mais Prêmios para você!’ da ACIT, no sorteio do mês dos namorados.

Os nomes dos clientes contemplados com três motocicletas zero quilômetro foram revelados no terceiro sorteio da promoção, realizado nesta quarta-feira (26), na ACIT. Nesta fase foram sorteadas uma Honda Biz e duas Yamaha Neo.

Os vendedoras Juliana, da Nina Calçados, Michelle da Artvida e Maria Lucia Fuentes, do Primato Supermercado, ganharam um vale compras de R$ 1 mil cada.

O sorteio foi conduzido pela vice-presidente de Comércio da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza e, contou ainda com a presença da Diretora Lojista do Shopping Panambi, Juliana Lopes, do Vice-presidente do Sicoob Meridional e representante da Coopcerto Cartões, Alceu Dalbosco, do Sócio proprietário da Sodder Yamaha, Paulo Soder, e da representante da Motopark Honda, Márcia Nardi. Os cupons sorteados foram auditados pela empresária Joceli Alves, associada da Acit.

Nos próximos dias deverá ser agendada a entrega oficial das motocicletas às ganhadoras do mês de junho.

‘Campanha Mais Prêmios para Você’

A promoção, que iniciou em abril e vai até agosto, sorteará ao todo, quinze motocicletas zero quilometro para clientes do comércio de Toledo, além de distribuir R$ 15 mil entre os vendedores premiados. Serão oito Honda Biz e sete Yamaha Neo, abrangendo as datas comemorativas da Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

Os sorteios serão nas últimas quartas-feiras do mês, às 17h com o sorteio de três motocicletas em cada uma das datas. Os próximos sorteios serão nos dias 26 de junho, 31 de julho e para encerrar, 28 de agosto.

A promoção ‘Mais Prêmios para Você’ é uma realização da ACIT, através do Fundo Direto de Promoções, com parceria do Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto, Shopping Panambi, Sodder Motos e Náutica – Concessionária Yamaha e Motopark Honda Toledo – Concessionária Honda.