Clientes recebem prêmios na Acit

Clientes recebem prêmios na Acit

Mais de 200 mil cupons concorreram ao sorteio. Desta vez, houve grande coincidência. O casal Andreia da Rosa Mocelin e Leandro Lauermann, morador de Novo Sarandi, foi premiado. Ela ganhou um netbook e ele um home theater. Andreia conta que, uma vez mais, preencheu o cupom sem acreditar na sorte. Mas a alegria foi em dose dupla. “É muito bom ser premiado e, no nosso caso, os dois de uma vez só. Ficamos muito felizes”, enfatiza.

Gabriel Vinícius Kegler, 11 anos, também é um dos contemplados. A mãe, Maria de Fátima, comprou um tênis como presente de aniversário, preencheu o cupom com o nome do garoto e a sorte veio. Ganhou o smartphone. “Eu queria este presente desde o Natal. Agora estou bem feliz”, comemora.

Para a empresária Fernanda Diel, de Novo Sarandi, é muito gratificante premiar clientes. Serve como divulgação e motivação para atrair cada vez mais a clientela. “É um grande incentivo, cria expectativa nos clientes e fortalece as empresas da nossa localidade”, salienta.

 

Ganhadores

 

Foram premiados também José Alves de Souza, com um netbook; Neiva Leontino, com um smartphone e José Carlos Vieira, que ganhou um home theater. Fabiane Aparecida Cordeiro, Carmen Engelmann, Simone Drummond Batista,Terezinha América e Allan Patrick Petry levaram  cestas com chocolates.

As empresas que deram sorte aos clientes foram Decoração  Argola Dourada e  Loja Eduardo, de Novo Sarandi; Lojas Martipar, Primato Supermercado, Pittol Calçados, Móveis Palma, Calçados Cristo Rei, Supermercado Trento, B.J. Santos e Loja LL.

 

Fortalecimento do comércio

 

Na entregada premiação, o presidente da Acit, Edson Carollo, reforçou a proposta das campanhas viabilizadas por meio das empresas do Fundo de Promoções da entidade, que é estimular os consumidores a comprar no comércio local e desta forma, fortalecer os negócios. “É importante que as pessoas prestigiem nosso comércio, acreditem nas promoções. Desta forma, toda a comunidade é beneficiada.”

Para o diretor de Comércio, Marcos Destefeni, o grande volume  de cupons demonstra a credibilidade das campanhas. “A promoção  surpreendeu quanto à participação dos consumidores. Esperamos contar com número superior a este na próxima campanha”, revela o diretor.

Para a data comemorativa do Dia das Mães, a Acit prevê o sorteio de um carro, conjunto de joias e books fotográficos. As promoções são realizadas pela Acit em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi. 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.