Clientes ganham televisores da Promoção Comprar em Toledo é 10

15 de setembro de 2016

Dez clientes das empresas do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foram contemplados em sorteio realizado na noite de quarta-feira (14). Cada um deles ganhou um televisor de 50 polegadas, da primeira etapa da promoção Comprar em Toledo é 10.

Cerca de 600 mil cupons concorreram ao primeiro sorteio da campanha, que sorteará ainda um veículo Toyota Etios Hatch 1.3, no dia 14 de outubro.

Os ganhadores foram Ana Paula Kegler, Inês Steffen, Ivanete Bramatti, Juliana Brum, Jean Junior Dal Castel, Izael Gomes e Letícia Dreher, todos de Toledo. Foram contemplados também consumidores de outras cidades, que compraram nas lojas participantes da promoção: Jaqueline Haraki, de Assis Chateubriand, Márcia Coutinho Manenti, de Pato Bragado, e José Carlos da Silva, de Umuarama.

As lojas contempladas e respectivas vendedoras indicadas nos cupons foram a L’Marca (vendedora Neia), Leila Modas (Leila), Bianca Confecções (Joice), Valentine (Eveline), Sportland (Deisy), Loja Savello (Mari), Marandd Modas (Mara), Lângaro Calçados (Camila), For Boys for Girl (Bruna) e Farmácia Bioativa (Lilian).

A entrega dos prêmios será no próximo dia 28 de setembro, às 9h, na Acit, e na ocasião as dez vendedoras indicados nos cupons concorrerão ao sorteio de um vale-compras de R$ 2.000,00.

A Acit tem como parceira da campanha Comprar em Toledo é 10 a Zeni Motors, representante da Toyota, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.