fbpx

Cliente de 81 anos foi o sortudo a ganhar o Renault Sandero da ACIT

19 de setembro de 2022

Hedio Bussler, de 81 anos já está de carro novo. Ele recebeu seu prêmio da campanha UM ANO INTEIRO DE PRÊMIOS – 55 ANOS, 55 PRÊMIOS ACIT nesta segunda-feira (19), na Open Renault, com entrega oficial.

O sortudo que levou para casa um Renault Sandero sorteado no dia 25 de agosto pegou às chaves do veículo ao lado da esposa, filha e genro.

Ele teve o cupom sorteado no Primato Supermercado, com uma compra de domingo. “Fomos ao mercado juntos e minha filha preencheu os cupons que recebeu em meu nome. No dia do sorteio não estávamos acompanhando e foi uma surpresa muito grande quando ligaram para ela. Na hora pensei que era golpe, mas vimos que não. Estou muito feliz e vou ficar com o carro para uso pessoal. Muito obrigada Primato e ACIT.”

A entrega oficial contou com a participação do gerente da Open Renault, Adilson da Silva e da vice-presidente de Comércio e Serviços da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza.

A vendedora Marcia Lima, do Primato Supermercado, que atendeu o sr. Hedio também recebeu seu prêmio, um vale-compras de R$ 1 mil.

A campanha segue até dezembro com sorteios todos os meses. Ainda restam três veículos para os sorteios, além dos vale-compras.

A promoção ‘Um ano inteiro de prêmios – 55 anos, 55 prêmios’ é uma realização da ACIT, com parceria do Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto, Shopping Panambi, Fancar Automóveis, Fipal Veículos, Open Veículos, Zacarias Veículos, Zendai Veículos.