Ciro Gomes faz palestra no Conexão Empresarial em Toledo

6 de setembro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza a terceira palestra do Conexão Empresarial 2016 na quinta-feira (08), no Teatro Municipal, às 20h.

Nesta edição especial de 10 anos, o Conexão Empresarial traz os palestrantes de maior expressão das edições realizadas anteriormente. Ciro Gomes, advogado, ex-ministro da Fazenda e da Integração Social, que participou na oitava edição, em 2014, fará palestra sobre “Conjuntura Econômica”.

“Em edição comemorativa, a Acit traz os palestrantes que obtiveram, de acordo com o público, as melhores avaliações nesses 10 anos. São grandes nomes que voltam ao palco para compartilhar conosco mais um pouco do seu vasto conhecimento”, ressalta a diretora de Treinamentos, Franciele Rezzadori de Souza.

A programação será encerrada no dia 13 de setembro, com Daniel Godri, palestrante motivacional, com a palestra “Encante seu cliente, ele precisa de atenção”.

Parcerias

O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.