Ciclo de Negócios SPC Brasil foi tema do primeiro ‘Papo Reto’ de 2020

O primeiro encontro de 2020 da série Papo Reto, na ACIT, foi sobre o SPC Brasil. Na noite de quarta-feira (04), associados da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, puderam saber mais sobre a ferramenta, com a gerente de contas estratégicas, Ana Cláudia Lopes.

O encontro teve por objetivo aproximar empresários do serviço de proteção ao crédito, que oferece prospecção, análise, gestão da carreira, cobrança e recuperação, entre outros benefícios.

Vinda de São Paulo, ela falou mais sobre a abrangência do SPC Brasil, base integradora de informações do Sistema da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Associações Comerciais.

Segundo Ana Cláudia, a Acit é referência em potencial de crescimento e utilização dos serviços do SPC Brasil. “Viemos falar aos associados como funcionam nossas soluções, a fim de aproximar os clientes mais engajados e que reconhecem a importância do SPC, que contribui e fomenta o desenvolvimento do crédito no Brasil”, conta.

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo conta com o serviço de SPC. Os associados interessados devem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4644.