Chegada do Papai Noel atrai milhares de pessoas em Toledo

25 de novembro de 2013

A chegada do Papai Noel, na noite de sexta-feira (22), marcou a abertura da promoção Natal Encantado, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), junto às festividades da Festa de Cristo Rei.

Milhares de pessoas – a grande maioria famílias com crianças – acompanharam a descida da torre da Catedral Cristo Rei, até uma caminhonete em frente à Praça Willy Barth. No trajeto, ele jogava balas que eram disputadas pela criançada.

Após a chegada, mais quatro Papais Noéis se somaram na tarefa de distribuir balas e tirar fotos com os pequenos, em uma casa estilizada em um contâiner, na praça.

Promoção de Natal

O momento indica a proximidade do Natal e traz o simbolismo da festa cristã, que remete à espiritualidade e reflexão, amor ao próximo e favorece o convívio familiar. De outro lado, lembra o vice-presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, é preciso olhar para o aspecto comercial proposto pela promoção, tendo em vista que o objetivo principal da Associação Comercial e dos seus 2.650 associados é fomentar os setores do comércio e prestação de serviços.

Pela primeira vez a Acit sorteará na promoção de Natal dois carros top de linha, um Onix 1.0 e uma caminhonete Tracker 1.8. “As campanhas tiveram grande evolução e os prêmios estão cada vez melhores”, observa.

Os consumidores que fizerem compras nas mais de 400 empresas do Fundo de Promoções poderão concorrer aos dois sorteios (com cupons cumulativos): o primeiro no dia 16 de dezembro e o segundo, em 6 de janeiro. “O objetivo é fomentar o comércio de Toledo, atrair consumidores de toda a microrregião e a expectativa é distribuir mais de um milhão de cupons”, diz o vice-presidente da Acit.