fbpx

Chega ao fim a primeira edição do programa PUC Gerencie

22 de julho de 2022

Chegou ao fim a primeira edição do programa PUC Gerencie, que tem como objetivo capacitar o empreendedor associado da ACIT, para melhoria da gestão do negócio, por meio de ferramentas práticas e dinâmicas.

Nesta primeira edição, realizada no espaço InovAcit participam os empresários que integraram o TranformAcit – Programa de Transformação digital da ACIT. Ao todo foram quatro encontros, com os módulos Gestão Empresarial, Inovação na Prática, Venda mais e Feira de Negócios.

Segundo o professor da PUCPR, Evandro Nava, o programa que envolve estudantes da Universidade e empresários associados da ACIT foi um ganho para todos os envolvidos. “Desta forma, os acadêmicos conseguem vivenciar a realidade dos pequenos empresários e os empresários podem ter conhecimento de ferramentas importantes para o crescimento do negócio.”

Para a empresária Cristiane Maciel, da DL Vidraçaria, a participação em ambos os projetos TransformAcit e Puc Gerencie, veio ao encontro de todas as suas expectativas. “Toda ajuda é sempre bem-vinda e o tempo investido nos treinamentos só veio a agregar em nosso trabalho.”

O PUC Gerencie é uma parceria entre ACIT, PUCPR Toledo, Hotmilk, Sebrae e Cresol e a segunda edição deve acontecer em outubro de 2022.