Chá comemorativo tem últimos convites

17 de março de 2015

Será neste sábado (21) a oitava edição do Chá Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, no salão social do Clube Toledão, a partir das 15h30.

A promoção é do Núcleo Setorial da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com apoio da Primato Cooperativa Agroindustrial.

Diversas empresas participarão do desfile de moda, com lançamento das coleções de outono-inverno. Entre elas estão a Axioma Fashion, Blitz Moda e Acessórios, Essencial Modas, Jorge Bischoff, Lupo e Morana.

Será oferecido buffet variado, com diversos salgados, canapés, tortas doces e salgadas, bolos, chás gelados, entre outros. Haverá sorteio de brindes entre as participantes.

O convite para o evento tem custo de R$ 29,00 e pode ser reservado pelo telefone (45) 3055-4606.