Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

20 de abril de 2017

Em cerimônia de abertura na noite desta quarta-feira (19), começaram os trabalhos oficiais da 24º Feira Shopping, com a expectativa de movimentar os negócios dos quase 100 expositores presentes nesta edição, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Na solenidade, que contou com a presença de autoridades do município, organizadores, parceiros, expositores, público e imprensa, foi destaque nos pronunciamentos a importância do evento para a cidade e região nestas mais de duas décadas de exposição.

A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional e representante do patrocinador máster Bancoob, Solange Pinzon de Carvalho Martins, destacou que desde o nascimento da cooperativa houve a parceria para a realização da Feira.

“Já são 13 edições. Nossa parceria é quase que simbiótica, nós nascemos dentro da Acit e somos fruto dela, portanto, estaremos sempre apoiando eventos desta importância, que tem como objetivo promover o desenvolvimento do empresariado e dos negócios que acontecem na cidade. Este ano mais uma vez, através da Lei Rouanet temos a oportunidade de trazer em torno de 30 apresentações culturais que enriquecem o evento e estimulam o público à participação. São duas coisas aliadas: negócios e cultura, quem gosta dos dois têm essa grande possibilidade.”

O presidente da Acit, Flávio Furlan, lembra que o evento alcançou o status de maior Feira de negócios do interior do estado, que prospecta o crescimento do município, do comércio e dos artistas locais.

“Nosso objetivo é incentivar negócios, dar exemplos de empreendedorismo, inovação, cultura e entretenimento. Todos os empresários que adquiriram seus espaços acreditam neste potencial e nós esperamos contribuir para o sucesso de cada um. Tudo isto é resultado da força do conjunto que se sobrepõe aos interesses individuais e mostra que somos uma entidade ativa na defesa do empresariado”, afirma.

Para o coordenador da Feira, Gilberto Menoncin, ainda vive-se um momento instável na economia, mas acreditar que é possível conquistar resultados diferentes começa com atitudes, como o que fazem aqueles que participam do evento.

“O investimento neste evento não é um apoio à Acit, mas a toda a comunidade de Toledo, que tem a oportunidade de prestigiar um evento desta magnitude com programação cultural variada e o acesso às novidades do mercado, seja no comércio, indústria ou prestação de serviços. Tudo foi minuciosamente planejado e nosso desejo é que todos tenham sucesso nestes dias”, pontua.

A 24º Feira Shopping segue entre os dias 19 a 23 de abril. Na quinta-feira (20), o evento inicia às 19h, na sexta-feira (21), feriado, a abertura acontece às 14h.

O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.

Programação de quinta-feira (20)

(Palco Principal)

19h30 – Circo Vertical
20h45 – CTG Chama Crioula
22h – Grupo Zenshin Daiko

(Praça de Alimentação)
19h30 às 22h – Acústico Marlon e Daiane

Realização

A 24ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional e Distribuidora de Peças DPL. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.