Centro de Toledo tem 66 pontos de venda de cartões do EstaR

Para facilitar aos usuários do Estacionamento Regulamentado (EstaR) nas ruas do centro da cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a administração municipal, promoveu o credenciamento de empresas para comercializar os cartões. No total, são 66 pontos de vendas e entre eles, 23 também fazem as regularizações. Todos estão com as fachadas identificadas.

Os pontos de venda de cartões são: Farmácia Santo Antônio, Big 1,99 (Maripá e Sarandi), DaCasa Móveis, Móveis Líder, Dariane Armarinhos, Vulsan Baby, Pimenta Rosa, Ótica Diniz, Vitrine Modas, Livraria Mais, Ótica Regina, Agropecuária Bicho Bom (Av. Maripá e Sarandi), Anabel, Restaura Jeans, Cortinas Miriam Rios, Lojas Fama, Arco Íris Confecções, Valentinn, Spaço da Moda, Gouveia, Móveis Conforto, Spaço da Beleza, Barbarela, Dido Modas, Vidraçaria Kelly, Prepara Cursos, Silvia Modas, Mimos Enxovais, Panificadora Ofra, Foto Clivati, Dom Bolinha, Fátima Joias, Lojas Brasil, New Look, JK Takemori, Sol Outlet, Magazine 1,99, Savare Joias, Clube do Pé, Hering e Top Jeans.

Os pontos credenciados para venda e regularização são: Farmácia Santa Rita, Pharmaderm, NossaFarma, RC Esportes, Relojoaria Darci, Relojoaria Perin, Suporte Cosméticos, Waka, Loja Dez, Livraria Barão, Léris Placas, Farma Útil (Av. Tiradentes e Barão do Rio Branco), Banca do Baiano, Calçados Cristo Rei, Viela Fashion, Sportland, Lojas LM, Outlet Calce Leve, Mythus Celulares, Casa e Cozinha, Molduras Capricho e Casa das Tintas.