Cenário da economia é tema de palestra do Conexão Empresarial

18 de setembro de 2017

O economista e ex-secretário de Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento, Raul Wagner dos Reis Velloso, é o convidado para a terceira palestra do Conexão Empresarial, em Toledo. A palestra será na próxima terça-feira (19), no Teatro Municipal, às 20h.

Ele abordará o tema “Conjuntura Econômica e seus Cenários”. O evento terá um formato diferenciado. Além da exposição do palestrante, logo em seguida haverá debate sobre o assunto com a participação dos empresários Rainer Zielasko e Mario César Costenaro.

Raul Velloso foi criador da DRU (desvinculação de receitas da União, mecanismo que na configuração atual, desvincula 30% da arrecadação tributária da União). É membro do Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), EMBRAER e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atualmente é consultor econômico e colunista dos jornais O Estado de São e O Globo.

Parceiros

A realização do Conexão Empresarial é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que tem como parceiros o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Após as palestras serão sorteados dois cartões-presente no valor de R$ 300,00 entre os participantes.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br