Casa Toledo está aberta para visitação

31 de agosto de 2015

A Casa Toledo 2015 está aberta para visitação ao público. Os visitantes podem conferir toda a transformação dos ambientes e as soluções encontradas pelos profissionais para cada parte da casa.

Segundo Marli Menegazzo Webler, a Casa Toledo 2015 surpreende pela sofisticação e beleza. "Todos os espaços estão lindos e o que chama mais a atenção é a integração de novidades e ideias que ajudam com soluções até mesmo em uma pequena reforma".

Por sua vez, Mário Antônio Presotto, enalteceu como os profissionais foram criativos no processo de transformação. "O que mais me chamou atenção foi a criatividade empregada nos ambiente, algo desenvolvido para quem tem bom gosto e pensa no conforto para sua família. Me surpreendi muito".
"É a primeira vez que venho na mostra e para nós, que já conhecíamos como era a casa antes, foi surpreendente ver o resultado deste trabalho", exaltou Rosane Presotto. Ela e Mário foram antigos moradores da casa e sentiram uma certa nostalgia ao ver como tudo está transformado. "Ficamos muito felizes com a transformação e surpresos com o resultado final, da até vontade de voltar a morar aqui", finalizou Mário com muito bom humor.

Horários

Os horários de atendimento aos visitantes serão de quartas as sextas-feiras das 17 às 22 horas e sábados e domingos das 16 às 22 horas. A Casa Toledo 2015 ficará aberta de 27 de agosto a 27 de setembro e fica localizada na Rua São Paulo, 490, Jardim Porto Alegre.

A Casa Toledo tem como patrocinadores as empresas CentralTintas, Luize Home&Office, apoio Heiss Containers, apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Toledo, Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), FAG, Fasul e Dom Bosco.

A entrada custa R$ 18, estudantes e idosos (mediante a apresentação de documentos), assim como os associados da Associação dos Engenheiros e Arquitetos, a AEAT, pagam meia-entrada R$ 9. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.