fbpx

Casa Toledo encerra jornada com sucesso

30 de setembro de 2015

A Casa Toledo 2015 ficou aberta para visitação por um mês, porém, para que ela estivesse disponível para o público, foi aproximadamente um ano de planejamento, prospecção de parceiros e execução até a obra final ficar pronta.

Com a divisão de tarefas, a comissão organizadora iniciou os trabalhos ainda no mês de fevereiro e de lá pra cá, foram muitas pessoas envolvidas no projeto, fato que gerou uma diversificação com qualidade para o público da Mostra. "A Casa Toledo começou a ser pensada ainda em 2014, mas somente no final de fevereiro deste ano foi que encontramos o local ideal para realizar o evento. Fomos em busca de parcerias para efetivar este projeto e, a partir de então, foram seis meses de trabalho intenso", enalteceu a arquiteta Carla Veloso que ainda frisou, "a busca pela valorização do profissional da construção civil é constante e acreditamos ter conseguido atingir este objetivo, agradecemos de coração os patrocinados e apoiadores do evento por acreditarem e investirem neste projeto e nosso trabalho, também aos profissionais e seus parceiros, assim como o público que visitou a casa nesse mês, afinal, a mostra foi feita para eles.”

Evento

A Casa Toledo 2015 teve como diferenciais, o espaço maior para a transformação dos ambientes, a participação de profissionais e fornecedores de Toledo e toda a região oeste do Estado, além de apresentar tendências, novidades e tecnologia aos visitantes. Também foi possível exibir o olhar de cada profissional e demonstrar suas soluções para cada ambiente. "Gostaria de parabenizar a comissão organizadora pela iniciativa em realizar este evento. Moramos em uma cidade do interior mas que possui profissionais a nível de Brasil e isso foi comprovado com esta linda mostra", enalteceu a visitante Marli Aoki.

Por sua vez, a visitante Erica Helena fez questão de destacar as propostas de soluções dos ambientes. "O que mais me chamou atenção foi funcionalidade. Cada espaço foi aproveitado de forma inteligente com uma proposta clean. É incrível olhar as fotos de como era a casa e como ela está agora".

Legado

Milhares de pessoas passaram pela Casa Toledo 2015 e contemplaram os 22 ambientes desenvolvidos para esta edição. Dentro da casa, houve ainda desfiles, workshops, palestras e coquetéis promovidos por empresas patrocinadoras, fornecedores e profissionais. A Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira também se apresentou para o público.

"A ideia foi apresentar ao visitante um ambiente agradável, criativo e funcional dando a eles a oportunidade analisar as soluções e benefícios que os profissionais podem desenvolver. Um trabalho árduo e que demanda muito tempo dos profissionais, principalmente da comissão organizadora. Quanto a próxima edição da Casa Toledo, é um assunto a se pensar com muito carinho, mas neste momento é hora de comemorar o sucesso que foi a Casa Toledo 2015", concluiu Carla Veloso.

Este ano o evento teve como patrocinadores Central Tintas, Luize Home&Office, apoio Heiss Containers, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Toledo, ACIT, FAG, FASUL e DOM BOSCO, Agência BASE/MTZ, RICTV Record, Alecrim Buffet e Athos Vigilância. Para informações da Casa Toledo 2015 acesse o site www.casatoledo.com.br