Casa Toledo 2015 apresenta comodidade e tecnologia

4 de setembro de 2015

A quarta edição da Casa Toledo 2015 está surpreendendo os visitantes pelos aspectos de estilo, cores, decoração, designer, apresentando possibilidades de transformar as moradias em um local prazeroso de se estar e compartilhar, seja com a família ou com amigos.

Na noite desta quarta-feira, 02, os visitantes puderam conferir todos os ambientes, os detalhes de cada transformação que uma casa pode ter, demonstrando a surpresa ao se deparar com tantas novidades. “Eu acho toda proposta da Casa Toledo muito interessante. Trouxe para Toledo tendências que estão em voga nas grandes capitais, além de promover a indústria local”, exaltou Yonissa Wadi.

Para quem estuda e pretende trabalhar no segmento, visitar a Casa Toledo 2015 é uma imersão ao conhecimento de forma prática. "Participar de um evento como este nos agrega conhecimento até mesmo com ideias na elaboração de projetos", comentou Nathalye Lima, que é acadêmica do curso de arquitetura.

REGIÃO

Este ano, os profissionais que compõem a Mostra vêm de toda a região oeste do Paraná, o que atraí visitantes destas cidades, trazendo um aspecto regional a Casa Toledo 2015. "Trazer profissionais de diferentes locais faz com que surjam várias ideias diferentes, coisas que de fato não nos deparamos todos os dias", enalteceu Priscila Bastos.
Por sua vez a visitante Jéssika Boveto, contemplou o estilo e a importância de perceber cada detalhe durante o tour pela casa. "Os ambientes estão bem contemporâneos e é interessante e importante observar cada detalhe".

TENDÊNCIAS MUNDIAIS

Uma grande novidade que a Casa Toledo trouxe foi comodidade aliada a tecnologia. Um bom exemplo é o aplicativo instalado pela empresa Arqtech Ambientes Inteligentes, que é capaz de promover a interação com o ambiente através de um simples toque no tablete ou celular. O aplicativo torna possível administrar a intensidade de luz do ambiente, bem como os níveis de temperatura, segurança e vigilância. “É uma tecnologia de primeiro mundo que agora está ao nosso alcance. Com este sistema é possível reduzir em até 30% os gastos com iluminação” afirmou a diretora comercial da empresa, Thaís Giordani.

A Casa Toledo 2015 estará aberta a visitação até o dia 27 de setembro. Nesta semana, o diferencial está no feriado de 7 de setembro, segunda-feira, onde a Mostra abre as portas aos visitantes das 16 às 22 horas. O valor do ingresso é de R$ 18 a entrada inteira e R$ 9 a meia entrada. O passaporte VIP, no valor de R$ 70, da direito a visitação todos os dias em que a Mostra estiver aberta. Quartas as sextas-feiras das 17 às 22 horas, sábados e domingos das 16 às 22 horas. A Casa Toledo 2015 tem como patrocinadores CentralTintas, Luize Home&Office, apoio Heiss Containers, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Toledo, ACIT, FAG, FASUL e DOM BOSCO. Mais informações no site www.casatoledo.com.br.